Fadas atacam no trailer do final de “Carnival Row”

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o trailer da 2ª e última temporada da série “Carnival Row”, que mostra um conflito definitivo entre humanos e criaturas de contos de […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o trailer da 2ª e última temporada da série “Carnival Row”, que mostra um conflito definitivo entre humanos e criaturas de contos de fadas. Com muitos efeitos visuais, as cenas destacam os ataques das fadas voadoras, como a personagem vivida por Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”).

A trama se passa em um mundo de fantasia vitoriano, de um século 19 estilizado, onde criaturas mágicas são reais, mas sofrem discriminação dos seres humanos, vivendo como imigrantes exilados em guetos nas grandes cidades.

Orlando Bloom (“Piratas do Caribe”) interpreta um ex-detetive humano que se apaixona pela fada vivida por Delevingne e passa a viver entre os refugiados. Os dois também produzem a série, criada por Travis Beacham (“Círculo de Fogo”) e René Echevarria (que também criou “The 4400”).

O elenco ainda conta com os atores Simon McBurney (“Invocação do Mal 2”), Arty Froushan (“A Casa do Dragão”), Jay Ali (“Demolidor”), David Gyasi (“Interestelar”) e Tamzin Merchant (“Salem”), entre outros.

Os novos capítulos serão exibidos cerca de três anos e meio depois da estreia da atração em agosto de 2019.

A produção sofreu grande atraso devido à paralisação de todas as atividades em Praga, capital da República Tcheca onde a trama é gravada, durante a pandemia de covid-19. Os trabalhos já tinham começado quando o lockdown foi decretado em março de 2020. Com isso, todo a equipe se desmobilizou, voltando aos EUA e Reino Unido.

As gravações foram retomadas só depois de três meses e encerradas em setembro do ano passado. Desde então, a equipe trabalha na pós-produção.

A estreia vai acontecer em 17 de fevereiro.