Carnival Row: Orlando Bloom revela que produção foi paralisada e equipe vai entrar em quarentena

O ator Orlando Bloom revelou que a produção da 2ª temporada de “Carnival Row”, da Amazon, foi paralisada em Praga, capital da República Tcheca, e todo o elenco voltará aos EUA em […]

O ator Orlando Bloom revelou que a produção da 2ª temporada de “Carnival Row”, da Amazon, foi paralisada em Praga, capital da República Tcheca, e todo o elenco voltará aos EUA em quarentena, devido à pandemia de coronavírus.

“É um adeus para nós, pois estamos indo para casa em quarentena”, disse Bloom, cercado por seus colegas de elenco em um vídeo gravado no set de Praga e postado como Stories no Instagram.

“Estamos voltando para casa nos Estados Unidos, porque queremos entrar antes da quarentena”, explicou o ator de 43 anos, que espera seu primeiro filho com Katy Perry. A decisão foi antecipada pelo anúncio do presidente Trump de proibir viagens entre os EUA e a Europa a partir de sexta-feira (13/3), devido ao surto de covid-19.

“Grande amor a todos, fique seguro lá fora. Auto-quarentena. Parece realmente uma loucura toda essa coisa, mas faça a coisa certa por você e sua família e fique em segurança”, ele aconselhou. “Em algumas semanas, venceremos esse garoto mau”, completou.

Bloom estrela “Carnival Row” ao lado de Cara Delevingne. A série se passa em um mundo de fantasia vitoriano, onde existem criaturas mitológicas. Conquistado pelos seres humanos, os seres mágicos vivem como imigrantes exilados em guetos nas grandes cidades. Bloom interpreta um detetive humano, enquanto Delevingne é uma fada que reside entre os refugiados. Os dois também produzem a série, criada por Travis Beacham (“Círculo de Fogo”) e René Echevarria (que também criou “The 4400”).