A influenciadora Pétala Barreiros revelou que seus filhos não estão recebendo a pensão do pai, o empresário Marcos Araújo. O assunto judicial surgiu na terça-feira (20/12) em um episódio do podcast “PodDelas”.
“Hoje eu fui lá no banco desbloquear a pensão das crianças. Está bloqueada há mais de três meses. Ainda bem que meus filhos me têm”, afirmou Pétala.
Sem perder a oportunidade, a influenciadora aproveitou para lembrar que vai “entrar um dinheirinho” da atual namorada do ex-marido, Lívia Andrade, por conta de um processo judicial.
“Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma indenizaçãozinha [da apresentadora Lívia Andrade]. Não caiu ainda, mas vai entrar”, alfinetou.
A indenização em questão foi determinada pela justiça após uma confusão envolvendo o divórcio de Pétala e a paternidade de seus filhos. A justiça determinou que Lívia terá que indenizar a família da rival em R$ 45 mil por danos morais. Mas Lívia já anunciou que irá recorrer e ainda tripudiou, afirnando que não tinha como fazer pix para alguém que tem três CPFs diferentes.
Ainda no podcast, Pétala contou que Lorenzo, o filho mais velho do ex-casal, sente falta de Marcos.
“Ele perguntou por que o pai não gosta dele. Isso já faz uns dois anos. Falo para ele que, quando acontece isso, é porque a pessoa não tem amor. Não adianta a gente cobrar e querer amor de quem não vai ter. Ele [o empresário] não sente mais falta”, disse.
No mês passado, a mãe de Pétala, Eunice Barreiros, se indignou após a Justiça bloquear a pensão das crianças em prol de Marcos Araújo. Pelos Stories do Instagram, ela alegou que o empresário estava tentando arrancá-los de casa enquanto a influenciadora estava confinada no reality “A Fazenda”.