Kang menospreza herói em vídeo inédito de “Homem-Formiga 3”

A Marvel divulgou na internet o vídeo de apresentação de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” exibido nesta quinta (1/12) na CCXP. O material reúne cenas antigas dos filmes do Homem-Formiga e dos […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou na internet o vídeo de apresentação de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” exibido nesta quinta (1/12) na CCXP.

O material reúne cenas antigas dos filmes do Homem-Formiga e dos Vingadores, dedicando apenas os últimos segundos para abordar a nova produção. É neste desfecho que o vilão Kang afirma a dimensão da sua importância numa declaração de grande menosprezo ao herói, sugerindo que o Homem-Formiga não estaria à altura da ameaça que ele representa. Curiosamente, este foi um comentário recorrente entre os fãs da Marvel ao descobrirem quem seria o vilão do filme.

Novamente dirigido por Peyton Reed, o filme volta a trazer Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope van Dyne, a Vespa), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), e introduz Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”) como a versão adolescente de Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga.

Nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura. Kathryn Newton chegou a sugerir que este seria o destino da personagem e a prévia confirma sua participação com o uniforme da personagem.

Mas o destaque da produção é a chegada do vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors (“Lovecraft Country”). A introdução do personagem foi feita por uma de suas variantes no capítulo final de “Loki”, que o posicionou para assumir o lugar de Thanos como novo big bad do MCU.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.