Kathryn Newton sugere formação dos Jovens Vingadores no cinema

A atriz Kathryn Newton, estrela de “The Society” e “Freaky – No Corpo de um Assassino”, comemorou em seu Instagram a oficialização de sua participação em “Homem-Formiga 3”, agora oficialmente conhecido como […]

Instagram/Kathryn Newton

A atriz Kathryn Newton, estrela de “The Society” e “Freaky – No Corpo de um Assassino”, comemorou em seu Instagram a oficialização de sua participação em “Homem-Formiga 3”, agora oficialmente conhecido como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

Durante o evento chamado Dia do Investidor da Disney, o chefão da Marvel, Kevin Feige, revelou que Newton viveria a versão adolescente de Cassie Lang – que em “Vingadores: Ultimato” tinha sido interpretada por Emma Fuhrmann.

Newton replicou o anúncio em seu Instagram, acrescentando detalhes reveladores. “Ontem à noite, eu sonhei em ser uma super-heroína. #Marvel #ESTATURA #CASSIELANG”, ela postou.

Nos quadrinhos, Cassie, a filha de Scott Lang, o Homem-Formiga (interpretado por Paul Rudd no cinema), vira a super-heroína Estatura (Stature, em inglês), demonstrando os mesmos poderes de encolhimento e crescimento de seu pai.

Embora Newton possa estar apenas se divertindo com os fãs, a transformação de Cassie em Estatura segue na direção que outras revelações do evento da Disney parecem apontar para o futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel): a formação dos Jovens Vingadores, que conta com Cassie Lang, Kate Bishop (Hailee Steinfeld, na série “Hawkeye”) e outros heróis adolescentes.