“Guardiões da Galáxia Vol. 3” ganha primeiro trailer em tom emocional

A Marvel divulgou o pôster e o trailer legendado de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que foi exibido em primeira mão nesta quinta (1/12) na CCXP. A prévia começa com as esperadas […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster e o trailer legendado de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que foi exibido em primeira mão nesta quinta (1/12) na CCXP. A prévia começa com as esperadas piadas que marcam os filmes do grupo, mas também carrega um tom emocional de despedida e imagens que sugerem um final não muito feliz para os personagens.

O vídeo ainda apresenta os novos vilões da história, Adam Warlock, que será interpretado por Will Poulter (“Maze Runner”), e o Alto Evolucionário, vivido por Chukwudi Iwuji (de “O Pacificador”), além de mostrar a volta de Gamora (Zoe Saldana) e cenas da origem de Rocket (dublado por Bradley Cooper).

A trama vai trazer Gamora como uma Saqueadora (Ravager), que não se lembra de seus companheiros dos Guardiões – a personagem não é a mesma dos primeiros filmes, morta por Thanos, mas uma variante introduzida em “Vingadores: Ultimato”.

Em compensação, sua irmã Nebulosa (Karen Gillan) deixará de ser tão séria e até fará piadas, totalmente integrada com o grupo. Groot (dublado por Vin Diesel) também cresceu e virou um jovem adulto. Mas o centro da história dever ser a origem de Rocket.

O elenco também inclui Chris Pratt como Senhor das Estrelas (Star-Lord), Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e Elizabeth Debicki como Ayesha, vista na cena final do “Vol. 2” criando Warlock.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2023, uma semana antes do lançamento nos EUA.