“Heartstopper” conclui gravações da 2ª temporada

A Netflix anunciou que as gravações da 2ª temporada de “Heartstopper” já foram concluídas. A novidade foi publicada nas redes sociais, acompanhada por uma foto inédita de Joe Locke e Kit Connor. […]

Twitter/Netflix

A Netflix anunciou que as gravações da 2ª temporada de “Heartstopper” já foram concluídas. A novidade foi publicada nas redes sociais, acompanhada por uma foto inédita de Joe Locke e Kit Connor.

Por sinal, a Netflix Brasil acrescentou que os dois já estão no Brasil para participar do painel da plataforma na CCXP, que será realizado no sábado (3/12).

Primeira série adolescente de temática gay produzida em inglês pela Netflix, a trama gira em torno de dois estudantes britânicos do Ensino Médio: Charlie (Joe Locke), um jovem abertamente gay e muito intenso, e Nick (Kit Connor), um jogador de rúgbi atlético e de coração mole, que um dia são forçados a sentar juntos na classe e rapidamente se tornam amigos. Mas não demora para Charlie se ver profundamente apaixonado por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Só que Nick está mais interessado no amigo do que qualquer um dos dois imagina – e a proximidade se transforma no primeiro amor de suas vidas.

A série é baseada em quadrinhos de Alice Oseman e foi adaptada pela própria autora. E diferente das muitas histórias trágicas de amor gay, o resultado é uma comédia romântica light, onde tudo dá certo e praticamente inexistem traumas, transmitindo conforto, ternura e reforço de positividade para a tão atacada comunidade LGBTQIAP+.

Na segunda temporada, a produção recebeu três novos reforços em seu elenco.

Os novatos Bel Priestley e Ash Self entraram nos papéis de Naomi e Felix, amigos de Elle (Yasmin Finney). Além disso, o veterano Thibault de Montalembert, ator francês conhecido pelos filmes “Nada de Novo no Front”, “O Rei” e a série “Dix Pour Cent”, viverá Stephane, o pai de Nick.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia, mas devem chegar à Netflix em 2023.