“Surface” é renovada para 2ª temporada

A Apple TV+ renovou “Surface”, série de suspense estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), para sua 2ª temporada. A 1ª temporada estreou no final de julho e a renovação aconteceu três […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ renovou “Surface”, série de suspense estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), para sua 2ª temporada.

A 1ª temporada estreou no final de julho e a renovação aconteceu três meses após o fim da exibição dos oito episódios lançados semanalmente.

Criada por Veronica West (“Alta Fidelidade”), a trama gira em torno de uma mulher (Mbatha-Raw) que perdeu a memória após uma suposta tentativa de suicídio. Entretanto, buscando ajuda terapêutica e apoio dos amigos para recuperar as lembranças, começa a se questionar se sua vida era tão perfeita como todos dizem. E se fosse realmente o caso, porque ela tentaria se matar? Até o questionamento fazê-la considerar que sua aparente tentativa de suicídio possa ter sido uma tentativa de homicídio, colocando seu marido como principal suspeito.

O elenco destaca Oliver Jackson-Cohen (“O Homem Invisível”) como o marido e também inclui Stephan James (“Se a Rua Beale Falasse”), Ari Graynor (“I’m Dying Up Here”), Marianne Jean-Baptiste (“Segredos & Mentiras”), François Arnaud (“Eu Matei Minha Mãe”) e Millie Brady (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”).

Enquanto a 1ª temporada se passou em San Francisco, o segundo ano da produção será localizado em Londres, cidade natal de Sophie, mas as confusões que ela deixou para trás vão encontrá-la onde ela estiver.

“Estou emocionado por continuar esta jornada e mergulhar mais fundo na tensão e no mistério de ‘Surface’ com esta equipe brilhante”, disse Mbatha-Raw, que também é produtora executiva da série, em um comunicado. “Adoro interpretar Sophie e mal posso esperar para que os fãs e novos públicos se juntem a nós enquanto ela entra no perigoso novo mundo de seu passado na 2ª temporada. Como atriz e produtora executiva, é incrivelmente significativo trazer essa história para Londres”.

West acrescentou: “Este é realmente um novo capítulo em um mundo totalmente novo – mal posso esperar para que as pessoas vejam como a série evolui enquanto exploramos uma Sophie corajosa e destemida na 2ª temporada. Tem sido um prazer trabalhar com Gugu, Apple e a equipe da Hello Sunshine e um verdadeiro privilégio continuar a jornada.”

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Lembre abaixo o trailer da temporada inaugural.