A plataforma Star+ confirmou que a série “O Rei da TV”, sobre a vida de Silvio Santos, terá 2ª temporada.
As gravações dos novos episódios foram concluídas antes das reações negativas da família Abravanel à estreia em outubro passado, com críticas revoltadas das filhas de Silvio Santos ao conteúdo da atração e promessa de realizar uma série própria sobre o dono do SBT.
Os novos episódios de “O Rei da TV”, com previsão de estreia para 2023, vão render ainda mais polêmica, ao abordarem o ano de 1989, quando o famoso se candidatou à presidência da República.
Segundo a sinopse divulgada, o ressentimento de ter a intenção abortada teria sido a “motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do Brasil, numa grande batalha que marcou a história da TV no país”.
Para completar, a trama também vai mostrar o sequestro da filha Patrícia Abravanel, “transmitido ao vivo em rede nacional”, de acordo com o comunicado enviado pelo Star+ à imprensa.
A notícia da continuação também foi divulgada nas redes sociais como uma “homenagem” a Sílvio Santos, que está completando 92 anos nesta segunda-feira (12/12). “Parabéns, Rei da TV! Segunda temporada confirmada”, postou o perfil da Star+.
Produção da Gullane, “O Rei da TV” destaca em sua equipe o diretor Marcus Baldini (“Bruna Surfistinha”) e os atores José Rubens Chachá (“Bom Dia, Verônica”) e Mariano Mattos Martins (“Hebe: A Estrela do Brasil”), respectivamente como o Sílvio Santos maduro e sua versão jovem.
Parabéns, Rei da TV! Segunda temporada confirmada! 🥳👑
Em breve, só no #StarPlusBR. #OReiDaTV pic.twitter.com/fFDIwnZNvI
— Star+ Brasil (@StarPlusBR) December 12, 2022