Tiago Abravanel desiste do “BBB”

Tiago Abravanel abandonou o “BBB 22” neste domingo (27/2). O membro do grupo Camarote apertou o botão de desistência enquanto todos dormiam, após uma noite intensa em que Arthur Aguiar se juntou […]

Divulgação/Globo

Tiago Abravanel abandonou o “BBB 22” neste domingo (27/2). O membro do grupo Camarote apertou o botão de desistência enquanto todos dormiam, após uma noite intensa em que Arthur Aguiar se juntou a Lucas Bissoli e Gustavo Marsengo para tentar salvá-lo do paredão.

Ao saber que era alvo do quarto Lollipop, numa manobra para salvar Larissa Tomásia, Tiago foi tirar à limpo com Jade Picon e obteve a confirmação. Num aparente quadro depressivo e reagindo mal à rejeição, ele fez sua mala, despediu-se dos cômodos e, sem falar nada para ninguém, apertou o botão. “Acabou para mim”, afirmou.

Um alarme forte soou na casa cenográfica, acordando todos os confinados, mas ninguém teve tempo de fazer nada. Tiago saiu rapidamente do programa pelo confessionário.

No quarto grunge, Arthur Aguiar desabou. Chorando muito, ele disse: “Desculpa”.

Lucas ainda tentou consolá-lo. “Você fez o que você pôde e ele sabe disso. Ele vai ver lá fora”, disse o capixaba. Mas Arthur seguiu chorando e afirmando que não percebeu que Tiago estava arrumando suas malas.