Trailer mostra como final de “Disque Amiga Para Matar” trata doença de Christina Applegate

A Netflix divulgou o pôster internacional e o trailer legendado da 3ª e última temporada de “Disque Amiga Para Matar” (Dead to Me). A prévia mostra como a produção incorpora os problemas […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster internacional e o trailer legendado da 3ª e última temporada de “Disque Amiga Para Matar” (Dead to Me). A prévia mostra como a produção incorpora os problemas de saúde da atriz Christina Applegate na trama, usando um acidente de carro para explicar suas dificuldades para se locomover e o visível aumento de peso. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla e fez um grande esforço para completar as gravações.

A atração marcou a volta da atriz Applegate às séries de comédia. Lançada ainda adolescente na cultuadíssima “Um Amor de Família” (Married with Children, 1987-1997), ela não protagonizava uma atração do gênero desde “Up All Night” (2011-2012).

“Disque Amiga Para Matar” ainda voltou a reuni-la com o comediante Will Ferrell e o cineasta Adam McKay, que foram, respectivamente, seu coprotagonista e diretor na comédia de cinema “O Âncora” (2004). Os dois produzem a comédia, que foi criada por Liz Feldman (“Duas Garotas em Apuros”).

Na trama, Applegate vive Jen, uma viúva aparentemente certinha, mas com problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, ela desenvolve uma amizade com Judy (Cardellini), uma mulher de espírito livre que conheceu num grupo de apoio. Mas enquanto se tornam amigas improváveis, Judy revela um grande segredo.

James Marsden (“Westworld”) também fez parte do elenco nas duas primeiras temporadas, até ter um destino trágico, que acaba envolvendo as duas amigas numa investigação do FBI. Agora, elas tentam fazer de tudo para evitar serem presas.

A série retorna em 17 de novembro para seus capítulos finais.