Netflix cancela “Fate: A Saga Winx”

A Netflix cancelou “Fate: A Saga Winx” após um mês e meio de lançamento da 2ª temporada. A adaptação live-action do desenho animado italiano “O Clube das Winx” foi desenvolvida por Brian […]

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou “Fate: A Saga Winx” após um mês e meio de lançamento da 2ª temporada.

A adaptação live-action do desenho animado italiano “O Clube das Winx” foi desenvolvida por Brian Young (roteirista de “The Vampires Diaries”), que se pronunciou sobre o cancelamento em seu Instagram.

“Essa não é uma notícia divertida de compartilhar, mas a Netflix decidiu não fazer uma 3ª temporada de Fate: A Saga Winx. Isso é especialmente difícil, porque eu sei o quanto vocês gostaram da 2ª temporada. É algo de partir o coração”.

O produtor completa afirmando que tem orgulho de todos que trabalharam na série. “Foram quatro anos incríveis, espero vê-los novamente no futuro”, encerrou.

O cancelamento aconteceu após a série não atingir a meta de ocupar o 1º lugar no serviço de streaming.

A 2ª temporada da série ficou cinco semanas no Top 10 da Netflix, mas nunca chegou no 1º lugar.

A trama acompanhava a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em Outro Mundo – literalmente, Outro Mundo é o nome do lugar. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam suas existências.

O elenco destacava Abigail Cowen (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Hannah van der Westhuysen (“Grantchester”), Eliot Salt (“Normal People”), Precious Mustapha (“Endeavour”), Elisha Applebaum (“Undercover Hooligan”), Sadie Soverall (“Rose Interpreta Julie”), Freddie Thorp (“A Descoberta das Bruxas”), Danny Griffin (“So Awkward”), Theo Graham (“Hollyoaks”) e Jacob Dudman (“Não Fale com Estranhos”).