A atriz Lily Collins (“Emily em Paris”) lançou a sua própria produtora audiovisual. Intitulada Case Study Films, a produtora foi criada em parceria com o diretor Charlie McDowell (“Complicações do Amor”) e o produtor Alex Orlovsky (“Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”).
O trio já havia trabalhado junto anteriormente no filme de “Sorte de Quem?” (2021), que foi distribuído mundialmente pela Netflix.
“A Case Study Films é sobre colaboração e narrativa”, disse Collins em comunicado. “Abordamos nossos relacionamentos em todos os aspectos do processo de filmagem – promovendo uma ideia desde a concepção até o lançamento – ao lado de talentos estabelecidos e vozes novas e empolgantes. Nossa esperança é que isso se transforme em um balcão único muito especial para pessoas criativas.”
A ideia é que a produtora desenvolva projetos de filmes e séries de TV financiados em parceria com a empresa High Frequency Entertainment.
A produtora já tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo a minissérie “Razzlekhan: The Infamous Crocodile of Wall Street”, desenvolvida para o Hulu, com direção de McDowell e estrelada de Collins, e “The Accomplice”, baseado no romance best-seller de Lisa Lutz (e também estrelado por Collins), além de um acordo para produzir séries para o estúdio Legendary.
Fora esses projetos, a filha do cantor Phil Collins ainda será vista na 3ª temporada de “Emily em Paris”, que deve estrear em breve na Netflix. Ela também está envolvida no drama “Halo of Stars” e no suspense “Titan”, ambos sem previsão de estreia.