Bia Miranda desrespeita gênero de Thammy em “A Fazenda”

A neta postiça de Gretchen, Bia Miranda, revelou uma polêmica envolvendo sua mãe para Ruivinha de Marte, nesta quinta-feira (17/11) em “A Fazenda 14”, e a conversa entre as colegas de confinamento […]

Divulgação/Record TV

A neta postiça de Gretchen, Bia Miranda, revelou uma polêmica envolvendo sua mãe para Ruivinha de Marte, nesta quinta-feira (17/11) em “A Fazenda 14”, e a conversa entre as colegas de confinamento acabou rendendo uma gafe envolvendo a transexualidade de Thammy Miranda.

Durante o diálogo com a influenciadora amazonense, Bia afirmou que a fofoca de seu relacionamento com o ex-jogador Adriano “Imperador” foi espalhada pela própria mãe.

“Eu tinha discutido com a minha mãe. […] Quando saiu a matéria do jogador com quem eu fiquei, eu descobri que foi minha mãe quem tinha mandado a matéria para me queimar, falar que eu sou a vergonha da família porque eu fiquei com ele.”

No entanto, ao desenrolar da conversa, Bia “confundiu” o gênero de Thammy Miranda, seu tio de criação, que é um homem transexual desde 2014. Ela se referiu ao vereador de São Paulo com pronomes femininos.

Falando da repercussão do caso, Ruivinha lembrou que “saiu alguma coisa falando de uma treta que estava rolando lá fora. Com a… Com o Thammy”, disse.

“Como assim? De mim com a Thammy?”, questionou Bia, usando o artigo feminino. Ruivinha seguiu a conversa com o pronome errado: “Acho que foi algum comentário, alguma coisa que ela retrucou”.

“A Thammy retrucou? Pra me defender?”, insistiu a neta postiça de Gretchen.

“Eu não lembro bem, faz dois meses. Alguém comentou sobre você ser a neta da Gretchen e ela retrucou. Meio que ficou brava”, concluiu Ruivinha.

Além da gafe das duas, outro detalhe chama atenção nesta conversa. A declaração de Thammy foi feita quando as peoas já estavam no pré-confinamento, o que deveria privá-las dessa informação. Bia realmente não sabia, mas Ruivinha acompanhou.

Bia foi criada por Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que entretanto não teve os papéis de adoção finalizados. Jenny também teve um relacionamento com Thammy, filho biológico da cantora, e chegou a morar um tempo com Gretchen.