A atriz e cantora Jennifer Lopez (“As Golpistas”) fez uma declaração apaixonada para o ator Ben Affleck (“Bar Doce Lar”), com quem ela se casou recentemente, a quem chamou de seu verdadeiro amor, numa entrevista à rádio da Apple. Segundo a cantora, esse amor é a inspiração de seu novo disco, “This Is Me… Now”, uma continuação do seu álbum “This Is Me… Then”, lançado em 2002.
“Nós capturamos este momento em que me reencontrei com o amor da minha vida e decidimos que ficaríamos juntos para sempre. Toda a mensagem do álbum é: ‘Este amor existe. Este é um amor verdadeiro'”, disse Lopez na entrevista.
Ela disse que o novo trabalho reflete a transição do disco de 2002, quando ficou noiva de Affleck pela primeira vez, ocasião em que romperam na véspera do casamento, e o atual momento de realização do matrimônio.
Para a cantora, a mensagem é: “Se você, como eu às vezes, perdeu a esperança, quase desistiu, não faça isso. O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre e isso é real”, disse ela. “Eu quero colocar essa mensagem no mundo e isso exige [assumir] muita vulnerabilidade.”
Logo após o lançamento de “This Is Me… Then”, Lopez se separou de Affleck, o que a fez passar por uma jornada “dolorosa”, conforme revelou.
“Foi tão doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos aquele casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida. Sinceramente, senti como se fosse morrer”, relembrou ela. “Isso me levou a uma espiral pelos próximos 18 anos, onde eu simplesmente não conseguia me acertar. Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz. Tem o final que nunca aconteceria em Hollywood.”
Lopez anunciou o álbum de 13 faixas na última sexta (25/11), por meio de uma postagem no seu Instagram. Segundo um comunicado de imprensa, o novo disco vai “narrar a jornada emocional, espiritual e psicológica que ela fez nas últimas duas décadas”.
Falando sobre o disco original, Lopez disse que Affleck “ama aquele álbum. Ele ama aquela música. Ele conhece todas as letras. Você sabe o que quero dizer? É uma loucura. Ele também estava comigo enquanto eu o criava”, disse ela. “Ele sabe disso tão bem e ama tanto quanto eu. Ele é meu maior fã, o que é incrível, e meu apoiador. Quando ele voltou à minha vida, a mesma coisa aconteceu novamente, em que me senti tão inspirada e tão emocionada que a música estava apenas saindo de mim.”
O nono álbum de estúdio da cantora promete mostrar uma vulnerabilidade “nunca” antes mostrada pela artista, mesclando seus vocais poderosos com canções confessionais e “celebrações de amor”.
Apesar da empolgação da cantora, a data de lançamento do disco ainda não foi anunciada.