Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se em Las Vegas

Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck comemoraram o aniversário de 20 anos de seu primeiro namoro casando-se no sábado (18/7), à meia-noite, em Las Vegas, acompanhados por seus cinco respectivos filhos. […]

Divulgação/On the JLo

Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck comemoraram o aniversário de 20 anos de seu primeiro namoro casando-se no sábado (18/7), à meia-noite, em Las Vegas, acompanhados por seus cinco respectivos filhos.

Depois da notícia correr em sites de celebridades no domingo, Lopez publicou a confirmação em seu boletim oficial “On the JLo” com várias fotos exclusivas de seu dia especial. Ao registrar a licença de casamento em Clark County, Nevada, ela apareceu com um novo nome de casada: Jennifer Affleck.

“Nós fizemos isso”, ela compartilhou animadamente. “Amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos de paciência. Exatamente o que queríamos. Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma viagem para a capital mundial do casamento.”

Ela acrescentou: “Nós lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo e que se tornou real (aos olhos do estado) por muito, muito tempo”.

Lopez descreveu que usou um “vestido de um filme antigo” e Affleck uma jaqueta do próprio armário.

“Estamos muito gratos por ter amgor em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que tivemos motivos para esperar. Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas à meia-noite no túnel do amor, com seus filhos e aquele com quem você viverá para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar”, a artista concluiu.

Os dois namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004, quando colaboraram no filme “Contato de Risco”. O casamento foi marcado para 14 de setembro de 2003, mas foi adiado devido à atenção excessiva da mídia. A separação ocorreu quatro meses depois.

O casal reacendeu o romance em abril retrasado e ficou noivo pela segunda vez um ano depois.

Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, de seu casamento com Marc Anthony, e Affleck tem três filhos: Violet, Seraphina e Samuel de seu casamento com Jennifer Garner.

O casal comprou uma propriedade em Bel Air no mês passado no valor estimado de US$ 55 milhões, grande o suficiente para juntar todas as crianças.