Diretor promete “Terrifier 3” ainda mais “selvagem”

O cineasta Damien Leone, diretor dos dois primeiros filmes da franquia “Terrifier”, disse que o terceiro filme será “selvagem”. Sem entrar em muitos detalhes, o diretor apenas tuitou: “Eu vou dizer isso… […]

Divulgação/Cinedigm Entertainment Group

O cineasta Damien Leone, diretor dos dois primeiros filmes da franquia “Terrifier”, disse que o terceiro filme será “selvagem”. Sem entrar em muitos detalhes, o diretor apenas tuitou: “Eu vou dizer isso… ‘Terrifier 3’ vai começar exatamente do final da parte 2 e será incrivelmente selvagem.”

O final de “Terrifier 2” (spoiler!) acontece num asilo, onde está sendo mantida uma vítima de Art O Palhaço. Ela ficou deformada após o seu primeiro encontro com o vilão e, durante o filme, é vista num programa de entrevista, onde atacou a entrevistadora.

Nesse momento, Art supostamente estava morto, tendo sido vencido pela protagonista Sienna (Lauren LaVera). Porém, conforme é mostrado na cena final, a vítima de Art – que estava sendo mantida na cela número 3 – dá à luz a uma cabeça decepada do palhaço, iniciando assim o seu retorno ao mundo dos vivos.

Portanto, se a informação disponibilizada por Leone se concretizar, o próximo filme deve ter início nesse mesmo asilo e vai mostrar como Art, ainda sem corpo, conseguiu escapar de lá.

Essa não é a primeira vez que Damien Leone fala sobre o terceiro “Terrifier”. Em entrevista ao site da revista Variety, ele disse que escreveu o segundo filme já com o terceiro em mente.

“Há tantas perguntas levantadas na Parte 2 que não foram respondidas”, disse ele. “Eu praticamente tenho toda a história pronta para o terceiro, mas está ficando tão grande que poderia se estender em uma Parte 4.”

A franquia “Terrifier” acompanha o personagem Art O Palhaço (interpretado por David Howard Thornton), um palhaço assassino que é ressuscitado dos mortos para assombrar os jovens do condado de Miles durante a noite de Halloween.

O segundo filme chamou a atenção dos fãs de terror por ter causado desmaios e vômitos durante as suas exibições nos EUA. A publicidade gerada por essa notícia trouxe resultados positivos, e o filme já rendeu mais de US$ 11 milhões nas bilheterias mundiais – um número que pode parecer pequeno, mas é expressivo para uma produção independente como esta.

Foi tanto sucesso que o filme até vai chegar aos cinemas brasileiros em 29 de dezembro. Já o primeiro filme da franquia foi lançado direto no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento de “Terrifier 3”.