4ª temporada de “Você” ganha pôster e nova data de estreia

A Netflix divulgou um novo pôster da 4ª temporada de “Você” (You), que mostra Joe (Penn Badgley) em Londres, após seguir Marienne (Tati Gabrielle) até Paris. A arte também fez uma pequena […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster da 4ª temporada de “Você” (You), que mostra Joe (Penn Badgley) em Londres, após seguir Marienne (Tati Gabrielle) até Paris. A arte também fez uma pequena correção da data de estreia dos novos episódios, que vão chegar em streaming um dia antes do previsto inicialmente.

Detalhes de como Joe vai parar na capital inglesa ainda não foram revelados, mas ele virou um professor e aparentemente se tornou bem considerado na comunidade Acadêmica – os anos de atendente de livraria devem ter ajudado.

A mudança de cenário também é acompanhada por um novo elenco coadjuvante. A plataforma confirmou nada menos que 14 atores novos na produção, com destaque para Ed Speelers (“Downton Abbey”), Lukas Gage (“Euphoria”), Tilly Keeper (“EastEnders”), Amy Leigh Hickman (“Safe”) e Charlotte Ritchie (“Call the Midwife”).

Os novos episódios serão divididos em duas partes, com a primeira leva marcada para 9 de fevereiro e a segunda para o mês seguinte, em 9 de março de 2023.