Conheça Diogo Defante, humorista que está desafiando regras no Catar

A Copa do Mundo do Catar começou no último domingo (20/11) e um dos assuntos mais comentados de seus bastidores no Brasil não tem sido futebol, mas o youtuber Diogo Defante. Afinal, […]

A Copa do Mundo do Catar começou no último domingo (20/11) e um dos assuntos mais comentados de seus bastidores no Brasil não tem sido futebol, mas o youtuber Diogo Defante. Afinal, quem é esse humorista?

Defante se popularizou no Brasil por seus vídeos malucos e de comportamento imprevisível. Tudo o que é mais aleatório o “repórter doidão” já fez em seu canal no YouTube.

O youtuber brasileiro foi enviado ao país para realizar uma cobertura para o canal do do streamer Casimiro Miguel e tem chamado a atenção do público por desafiar as regras da religião islâmica. “Vão prender ele já já”, dizem os fãs pelo Twitter.

O Catar é um país que leva a sério os preceitos religiosos mais extremos, tanto que não permite consumo de bebidas, é intolerante com a comunidade LGBTQIAP+ e até proíbe filmagens de pessoas em público. Parece até estranho que Defante esteja vivo no local.

Porém, nada disso incomoda o jovem humorista que está tendo uma ótima convivência no país.

Em seus primeiros dias, Defante já burlou regras como falar palavrão, fotografar moradores locais, dançar com mulheres, e usar vestimentas que contrariam os costumes árabes.

Achou pouco? Pois saiba que o youtuber já até arrumou um esquema para tomar umas e fumar um narguilé!

Em uma das reportagens ao “Cazé TV”, o humorista decidiu “brincar com um leão” de um sheik. Sim, fez isso ao vivo. Tudo bem que era filhote, mas levou uma “mordidinha”.

“Me deixou com o c* da mão”, ele confessou, após o felino avançar. Será que o menino aventureiro sobrevive até o final da Copa?

Confira abaixo algumas das estripulias de Diogo Defante no Catar.