“Avatar: O Caminho da Água” ganha novo trailer de tirar o fôlego

O 20th Century Studios divulgou novos pôster e trailer de “Avatar: O Caminho da Água”, continuação de “Avatar” (2009), o filme de maior bilheteria de todos os tempos. De tirar o fôlego, […]

Divulgação/20th Century Studios

O 20th Century Studios divulgou novos pôster e trailer de “Avatar: O Caminho da Água”, continuação de “Avatar” (2009), o filme de maior bilheteria de todos os tempos. De tirar o fôlego, a prévia destaca cenários deslumbrantes e uma animação computadorizada ainda mais realista que o filme original.

A continuação vai acompanhar a família encabeçada pelos personagens Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), introduzindo seus filhos, além de trazer de volta a maioria dos atores do primeiro filme – incluindo Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald (mas não Michelle Rodriguez!) – , junto com novidades como Kate Winslet (“O Leitor”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”), Oona Chaplin (“Game of Thrones”), Edie Falco (“Nurse Jackie”), Cliff Curtis (“Fear the Walking Dead”) e até Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”).

A estreia está marcada para 15 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.