Vin Diesel entra nas sequências de Avatar

O ator Vin Diesel postou um vídeo em suas redes sociais em que aparece no set de filmagens das sequências de “Avatar” (2009) ao lado do diretor James Cameron. Brincando muito, os […]

O ator Vin Diesel postou um vídeo em suas redes sociais em que aparece no set de filmagens das sequências de “Avatar” (2009) ao lado do diretor James Cameron. Brincando muito, os dois confirmam a participação “sigilosa” do astro de ação na franquia.

“Aqui estamos no set de Avatar 2, 3, 4 e 5. Aqui é uma área de sigilo absoluto. Estou com meu amigo Vin. Inclusive vou ter que dar um flash do ‘Homens de Preto’ para apagar a memória dele, porque ele não pode contar o que está vendo. E vocês também, vamos dar o flash em vocês também. É sigilo absoluto”, diz Cameron, no início do vídeo.

“Vocês nunca viram isso”, emenda Diesel, antes de confirmar sua participação. “Tem uma pessoa com quem eu sempre quis trabalhar e aprender em Hollywood. Onde ele está?”, disse o ator, apontando para Cameron. “Todas as coisas eventualmente acontecem”, ele concluiu, seguido por uma intervenção de Cameron, que faz uma citação da série clássica “Kung Fu”. “Você vai aprender, gafanhoto”.

Não há informações oficiais sobre qual papel Diesel vai desempenhar nos filmes, mas o tom de rosnado do ator ao dizer “Já estou aprendendo”, ao final do vídeo, pode ser uma pista.

Ele se juntará a grande parte do elenco do primeiro filme, que retorna nas continuações: Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald. Mas, curiosamente, Michelle Rodriguez, que trabalha com Diesel nos filmes de “Velozes e Furiosos”, não teve sua volta confirmada.

A produção também marcará um reencontro entre a atriz Kate Winslet com o diretor James Cameron, 22 anos depois da parceria de “Titanic” (1997). Ela foi escalada em um importante papel, mas ainda não divulgado.

Outras novidades do elenco incluem Oona Chaplin (neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark em “Game of Thrones”), Cliff Curtis (o Travis de “Fear the Walking Dead”) e diversos atores-miris como novos personagens.

“Avatar 2” tem estreia marcada para dezembro de 2020, mas a Disney ainda não confirmou se manterá o cronograma original da Fox.

Visualizar esta foto no Instagram.

And the journey continues… #Blessed #Grateful #Avatar

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em