Atriz de 007 se envolve em tiroteio

A atriz Denise Richards (“007 – O Mundo Não é o Bastante”) se envolveu em um tiroteio na terça-feira passada (15/11) enquanto viajava para Los Angeles. O caso começou com um incidente […]

Divulgação/Bravo

A atriz Denise Richards (“007 – O Mundo Não é o Bastante”) se envolveu em um tiroteio na terça-feira passada (15/11) enquanto viajava para Los Angeles.

O caso começou com um incidente na estrada. Na ocasião, Richards sentada no banco do passageiro em uma caminhonete dirigida pelo seu marido, Aaron Phypers. Os dois estavam a caminho de um estúdio em Los Angeles onde ela tinha gravações agendadas.

Em determinado momento, Phypers precisou reduzir a velocidade para procurar um local para estacionar. Isso enfureceu um motorista que vinha atrás deles que, em meio a um ataque de raiva, abriu fogo contra os dois.

O caso foi relatado pelo site TMZ, que chegou a compartilhar fotos dos buracos de bala na caminhonete de Richards. Segundo a reportagem, “Denise superou as emoções de tudo isso e [ao chegar] trabalhou por 12 horas”.

Já uma fonte da revista People disse que Richards “estava muito abalada e apavorada, mas ela é uma guerreira e foi filmar o dia inteiro. Ela não queria faltar ao trabalho”.

A fonte também disse que o casal só percebeu que o carro havia sido baleado ao estacionarem no estúdio.

No final do dia, um policial de folga escoltou o casal enquanto eles dirigiram de volta para casa.

Richards comentou o ocorrido no seu Twitter, respondendo a um comentário feito por um usuário que desejava que ela tivesse se ferido no incidente. O comentário do sujeito foi excluído por violar as regras do Twitter, mas a resposta de Richards se manteve.

“Obrigada. Eu nunca desejaria mal a ninguém. O que experimentei ontem com meu marido, não que você se importe, foi a situação mais assustadora em que já estive. Lamento que um tiro não tenha arranhado meu pescoço… idiota”, escreveu ela.

Ex-esposa do ator Charlie Sheen (“Two and a Half Men”), Denise Richards foi uma das grandes musas da década de 1990, estrelando filmes como “Tropas Estelares” (1997), “Garotas Selvagens” (1998), “Lindas de Morrer” (1999), “007 – O Mundo Não é o Bastante” (1999) e “O Dia do Terror” (2001).

Nos últimos anos, ela tem se dedicado à participações no reality show “The Real Housewives of Beverly Hills” (desde 2015) e na novela “The Bold and the Beautiful” (desde 2019).