Anitta é destaque no trailer do “Savage x Fenty Show 4”, de Rihanna

A Amazon Prime Video divulgou o trailer do “Savage x Fenty Show 4”, combinação de shows e desfiles de lingeries da grife da cantora e empresária Rihanna, que ocupou o vácuo deixado […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o trailer do “Savage x Fenty Show 4”, combinação de shows e desfiles de lingeries da grife da cantora e empresária Rihanna, que ocupou o vácuo deixado pelo fim das Angels da Victoria’s Secret.

Combinando moda, performance e música, o show vai chegar ao Prime Video na quarta-feira (9/11) com várias atrações e convidados especiais, incluindo a cantora brasileira Anitta.

As atrações musicais também incluem os cantores Burna Boy, Don Toliver e Maxwell.

Além disso, também foram anunciadas participações de Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”), Winston Duke (“Pantera Negra”), Simu Liu (“Shang-Chi e os Anéis de Poder”), Sheryl Lee Ralph (“Abbott Elementary”), Marsai Martin (“Black-ish”), Taylour Paige (“Zola”) e Taraji P. Henson (“Empire”), entre outros astros e celebridades.

Fotos da participação de Anitta também foram divulgadas pelas redes sociais da revista americana Billboard. Confira abaixo.