Lindsay Lohan grava música de “Meninas Malvadas” na trilha de seu novo filme

Além de marcar o retorno de Lindsay Lohan às comédias românticas, o filme “Uma Quedinha de Natal” também resgata a carreira musical da atriz, que está lançando uma nova gravação do clássico […]

Divulgação/Netflix

Além de marcar o retorno de Lindsay Lohan às comédias românticas, o filme “Uma Quedinha de Natal” também resgata a carreira musical da atriz, que está lançando uma nova gravação do clássico natalino “Jingle Bell Rock” como single para acompanhar o lançamento.

Não é a primeira vez que a música, que integra a trilha do novo filme, surge na carreira da atriz. Um dos momentos mais famosos de “Meninas Malvadas” inclui uma coreografia sexy das protagonistas – Lohan entre elas – ao som desta mesma canção. No filme de 2004, a gravação falha no meio da apresentação e, diante do impasse, ela começa a cantar a letra famosa.

“Uma Quedinha de Natal” traz Lohan como uma herdeira de hotel mimada que sofre um queda de esqui numa montanha durante as férias natalinas e fica com amnésia total. Sem ter para onde ir, ela aceita passar sua recuperação na pousada do homem que a resgatou, um proprietário galã (Chord Overstreet, de “Glee”) que vive com sua filha precoce. Os dois se conectam quase que instantaneamente, embora ela demonstre claramente ter um passado de luxo. Só que quando o romance começa a esquentar, a memória também começa a voltar, e com ela seu antigo pretendente.

O filme tem direção de Janeen Damian, produtora-roteirista de “O Príncipe e Eu”, que também escreveu o roteiro em parceria com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian. Todos trabalharam em vários telefilmes de Natal do canal pago Hallmark.

A estreia está marcada para 10 de novembro.

Confira abaixo um trecho do single, a cena de “Meninas Malvadas” e o anúncio do lançamento, feito nas redes sociais da Netflix.