Série animada da Arlequina terá especial de Dia dos Namorados

A série animada da Arlequina vai ganhar especial de Dia dos Namorados, desenvolvido para o serviço de streaming HBO Max. Intitulada “Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special” (Arlequina: Um Especial […]

Divulgação/HBO Max

A série animada da Arlequina vai ganhar especial de Dia dos Namorados, desenvolvido para o serviço de streaming HBO Max. Intitulada “Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special” (Arlequina: Um Especial de Dia dos Namorados Muito Problemático), a animação será exibida em fevereiro de 2023.

Segundo a sinopse oficial, o especial vai mostrar Arlequina e Hera Venenosa (que assumiram o namoro na 3ª temporada da série) celebrando seu primeiro Dia dos Namorados juntas. Além disso, também vai revelar as comemorações dos demais membros da sua equipe desorganizada de vilões.

O elenco de dubladores é formado por Kaley Cuoco (a Penny de “Big Bang Theory”) como a anti-heroína do título, Lake Bell (“Bless This Mess”) como a voz de Hera Venenosa, Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e Cara de Barro, Jim Rash (“Community”) como o Charada, Ron Funches (“Doze é Demais”) como Tubarão Rei, Diedrich Bader (“Veep”) como Batman, Sanaa Lathan (“Alien vs. Predador”) como Mulher-Gato e Wayne Knight (o Newman de “Seinfeld”) como o Pinguim.

A série da Arlequina é uma criação de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, produtores da subestimada comédia da DC “Powerless”, mas eles foram substituídos na 4ª temporada por Sarah Peters (que já era produtora-roteirista da atração) como showrunner e produtora executiva do programa. Não houve explicações para a troca, mas “Harley Quinn” criou polêmica com uma cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato, que acabou censurada e reverberou de forma negativa na DC Comics.