Giulia Be é hospitalizada de emergência: “Dor”

A cantora Giulia Be revelou que foi hospitalizada nesta semana após sentir dores. Ela não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas informou que está sendo medicada. Ela também lamentou que […]

Instagram/Giulia Be

A cantora Giulia Be revelou que foi hospitalizada nesta semana após sentir dores. Ela não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas informou que está sendo medicada.

Ela também lamentou que precisou ir ao hospital quando estava se preparando para gravar novas músicas.

“Oi, como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, disse ela nas redes sociais.

Giulia Be não quis entrar em detalhes sobre sua condição. “Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que, em breve, eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês”, escreveu.

Na sequência, a artista fez um pedido. “Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico: não achem que é exagero ou cena; muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar”, contou.

Por fim, ela desabafou: “Eu tô extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve pra conseguir dar conta de todos esse desafios. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre”.

A artista poderá ser vista em breve em seu primeiro trabalho como atriz. Por coincidência, no filme “Depois do Universo” ela passa bastante tempo no hospital. Sua personagem é uma pianista que descobre ter lupus e, durante o tratamento, começa um relacionamento com o jovem médico vivido por Henry Zaga (“Os Novos Mutantes”). A estreia está marcada para o dia 27 de outubro.