“Abracadabra 2” bate recorde de visualizações da Disney+

“Abracadabra 2”, continuação do popular filme infantil de bruxas dos anos 1990, quebrou o recorde de visualizações da Disney+. A nova aventura das irmãs Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e […]

Divulgação/Disney+

“Abracadabra 2”, continuação do popular filme infantil de bruxas dos anos 1990, quebrou o recorde de visualizações da Disney+.

A nova aventura das irmãs Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) se tornou o filme original mais visto nos três primeiros dias iniciais de lançamento no catálogo da plataforma nos EUA.

A informação foi divulgada pela conta oficial da Disney+ no Twitter, mas sem nenhum número ou maiores detalhes.

De todo modo, é possível lembrar que a Disney+ lançou anteriormente com exclusividade alguns pesos-pesados, como os desenhos da Pixar “Soul” e “Luca”, o novo “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” e a recente versão live-action de “Pinóquio”. “Abracadabra 2” teria sido mais visto que todos esses.

No filme de 1993, as três bruxas do século 17 chegavam ao presente após seus espíritos serem invocados no Dia das Bruxas, mas tiveram seus planos frustrados por três crianças e um gato falante. A história mudou pouco, já que agora precisam derrotar três garotas e um vendedor de produtos mágicos muito falante (Sam Richardson, de “Veep”) para garantir sua imortalidade.

Lançado na sexta (30/9), o filme conta com direção da cineasta Anne Fletcher (“A Proposta”) e o elenco também inclui Doug Jones (“Star Trek: Discovery”), que interpretou Billy Butcherson na versão original e reprisa o papel na sequência.

Veja abaixo o trailer do longa.