Ex-BBB Eliezer vai participar de série da Netflix

O ex-BBB Eliezer do Carmo Neto estará na 2ª temporada da comédia “A Sogra Que Te Pariu”, da Netflix. Ele terá um pequeno papel como motorista de aplicativo, que levará Dona Isadir […]

Divulgação/Globo

O ex-BBB Eliezer do Carmo Neto estará na 2ª temporada da comédia “A Sogra Que Te Pariu”, da Netflix.

Ele terá um pequeno papel como motorista de aplicativo, que levará Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) e Fátima (Solange Teixeira) para uma missão divertida.

Criador da série, Rodrigo Sant’Anna teria procurado diretamente o Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões) do Rio para pedir uma autorização para Eliezer poder atuar na produção.

Primeira produção brasileira da Netflix gravada com plateia, visando registrar a reação do público – a claque dos risinhos – , a série também marca a volta de Sant’anna a um papel feminino, após a Valéria do “Zorra Total” e a Graça do “Tô de Graça”.

Na trama, o humorista vive Dona Isadir, que durante a pandemia se muda para a mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, e cria vários atritos com a nora Alice (Lidi Lisboa), embora tenha bom relacionamento com os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) e com a emprega Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos para a família de seu filho.

A atração conta com direção de Alex Cabral (“Escolinha do Professor Raimundo”) e é importante destacar que seu elenco central é todo negro, algo ainda muito raro de se ver numa produção brasileira.