Mark Ruffalo vira brasileiro e tuita com Juliette, Preta Gil, Cleo, Porchat e Pabllo Vittar

O ator americano Mark Ruffalo, que vive o Hulk nos filmes e séries da Marvel, passou a interagir no Twitter com várias celebridades brasileiras em português. Entrando no clima eleitoral deste fim […]

Twitter/Mark Ruffalo

O ator americano Mark Ruffalo, que vive o Hulk nos filmes e séries da Marvel, passou a interagir no Twitter com várias celebridades brasileiras em português. Entrando no clima eleitoral deste fim de semana, ele virou “brasileiro” e tem comentado postagens de famosos sobre a votação presidencial. Com bom humor, fez até uma brincadeira com Fábio Porchat sobre a coreografia de “Envolver”, de Anitta.

A primeira personalidade retuitada pelo astro de Hollywood foi Juliette. “O mundo está assistindo com grande atenção e apreço brasileiros fazendo escolhas corajosas para defender a sua democracia e melhorar suas vidas. Aqui está um apelo inspirador à coragem para as mulheres brasileiras da Juliette”, escreveu Ruffalo, junto de um post da campeã do “BBB 21” sobre uma conclamação ao voto feminino.

Em seguida, ele comentou um comentário de Pabllo Vittar sobre fome e insegurança alimentar. “A queen Pabllo Vittar mandou o papo reto: um governo que cuida do seu povo pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Escutem ela”, declarou Ruffalo.

Na sequência, reforçou uma convocação de Cleo para que as mulheres votem. “A onda está crescendo! A democracia vai vencer”, acrescentou.

Ele também comentou um post de Preta Gil sobre empoderamento por meio do voto. “A democracia pode inspirar decisões corajosas em nome das nossas famílias e para o nosso planeta. As consequências são especialmente altas nas eleições deste domingo, e os brasileiros estão à altura da situação. Lindo de ver!”, comentou.

Ao chegar a vez de Porchat, brincou: “Amigos brasileiros, se vocês forem votar no Domingo, o Fábio Porchat prometeu que me ensina a dançar ‘Envolver’ da Anitta”.

O astro também comentou posts de candidatos a deputado do PT e da liderança indígena Sonia Guajajara, que concorre pelo PSOL. “As lideranças indígenas têm a sabedoria que precisamos para acordar do nosso pesadelo coletivo. Nós devemos escutá-las. Nós precisamos acordar. Juntos”, tuitou.

Há alguns meses atrás, Ruffalo mostrou seu interesse pelas eleições do Brasil ao convocar os jovens brasileiros de 16 a 18 anos a tirarem o título de eleitor. “O que acontece no Brasil importa para todos nós. Seu voto é seu poder”, escreveu na ocasião.