Charlie Hunnam sofre lesão grave durante novo filme de Zack Snyder

O ator Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) revelou ter se machucado gravemente durante a produção de “Rebel Moon”, novo filme de Zack Snyder (“Liga da Justiça”) para a Netflix. “Acabei de fazer […]

Divulgação/FX

O ator Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) revelou ter se machucado gravemente durante a produção de “Rebel Moon”, novo filme de Zack Snyder (“Liga da Justiça”) para a Netflix.

“Acabei de fazer o filme de Zack Snyder e me machuquei novamente. Tenho um S1 e S2 totalmente explodidos, que estão totalmente abertos, cem por cento desidratados”, ele disse, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, referindo-se ao quadril, virilha e coxas.

“Vai levar dois anos para cicatrizar e ainda tenho uma ruptura de 40% no ligamento do lado direito que mantém minha coluna vertebral no lugar”, acrescentou, explicando as consequências dessa lesão. “Estou chegando a um ponto em que sou menos tolerante ao me machucar e mais preocupado em tentar descobrir maneiras de evitar isso daqui para frente”.

“Mas a natureza intrépida dessas experiências anda de mãos dadas com as histórias pelas quais sou atraído, então meio que se torna inevitável”.

Quanto à forma como a lesão aconteceu, Hunnam explicou que “não foi culpa de ninguém”.

“Eu estava treinando muito duro para alguns grandes requisitos físicos da produção, mas perdi muito peso e não treinava há alguns anos por causa da covid”.

“Então, realmente voltar a um regime agressivo sem ouvir meu corpo ou me dar tempo suficiente para descansar, enquanto tentava ficar mais forte o mais rápido possível, acabou destruindo minhas costas”.

“Rebel Moon” é uma sci-fi sobre uma colônia intergaláctica ameaçada pelas forças de um governante tirano. Desesperados, os moradores da colônia despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a lutar contra o déspota.

Se esta premissa parece conhecida, versões similares já foram contadas com samurais e cowboys em clássicos do cinema – “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, e “Sete Homens e um Destino” (1960), de John Sturges.

Além de Hunnam, o elenco da produção inclui Sofia Boutella (“A Múmia”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Doona Bae (“Mar da Tranquilidade”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Michiel Huisman (“A Maldição da Residência Hill”), Alfonso Herrera (“Ozark”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Staz Nair (“Supergirl”), Charlotte Maggi (“MaveriX”), Sky Yang (“Tomb Raider: A Origem”) e a estreante E. Duffy.

Snyder assina o roteiro em parceria com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que trabalharam com o diretor respectivamente em “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021) e “300” (2006).

Ainda não há previsão de estreia do filme, que, segundo apurou o site The Hollywood Reporter, deve ser lançado em duas partes.