“Amigas para Sempre” vai acabar na 2ª temporada

A Netflix vai encerrar “Amigas para Sempre” (Firefly Lane) em sua 2ª temporada, que tem estreia marcada para dezembro. A série estrelada por Katherine Heigl (a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”) […]

Divulgação/Netflix

A Netflix vai encerrar “Amigas para Sempre” (Firefly Lane) em sua 2ª temporada, que tem estreia marcada para dezembro.

A série estrelada por Katherine Heigl (a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”) e Sarah Chalke (a Dra. Eliot Reid de “Scrubs”) é uma adaptação do romance homônimo de Kristin Hannah e originalmente sua história se estende por várias décadas, acompanhando o envelhecimento das personagens para demonstrar, segundo sua premissa, que “a maior história de amor de todas pode ser entre amigas”.

Elas vivem Tully, “a garota ousada e atrevida que você não pode ignorar”, e Kate, “a garota tímida que você nunca nota”, segundo a sinopse oficial. Mas quando uma tragédia as une na adolescência, elas ficam ligadas para o resto da vida, superando 30 anos de altos e baixos, até que uma traição impensável sacode essa amizade, deixando dúvidas se elas conseguirão se reconciliar.

Vale reparar que “Amigas para Sempre” foi a primeira série estrelada por Heigl, desde que saiu de “Grey’s Anatomy”, a não acabar após uma temporada. Ela não tinha emplacado nenhum sucesso em sua tentativa de voltar às produções televisivas, após uma carreira frustrante no cinema. Atrações que protagonizou, como “State of Affairs” e “Doubt”, foram canceladas com menos de 13 episódios exibidos. Para completar, ela entrou em “Suits” e a série acabou logo em seguida.

O elenco de “Amigas para Sempre” também inclui Ali Skovbye (de “O Homem do Castelo Alto”) e Roan Curtis (“The Magicians”) como as versões adolescentes das protagonistas, além de Ben Lawson (“Designated Survivor”), Yael Yurman (também de “O Homem do Castelo Alto”) e Beau Garrett (“The Good Doctor”).