Taissa Farmiga é confirmada na continuação de “A Freira”

A atriz Taissa Farmiga vai voltar a enfrentar o terror de “A Freira” na continuação do filme de 2018. O primeiro “A Freira” foi um spin-off de “Invocação do Mal 2” e […]

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Taissa Farmiga vai voltar a enfrentar o terror de “A Freira” na continuação do filme de 2018.

O primeiro “A Freira” foi um spin-off de “Invocação do Mal 2” e apresentou Bonnie Aarons como uma freira demoníaca. Passado em um mosteiro em 1952, o filme acompanhou um padre e uma jovem freira, interpretados por Demian Bichir e Taissa Farmiga, tentando combater as possessões malignas da freira. De forma surpreendente, o lançamento se tornou a maior bilheteria dos filmes de “Invocação do Mal”.

Farmiga reprisará seu papel como Irmã Irene na continuação, que começará a ser filmada no final de outubro. Detalhes da trama são mantidos em sigilo, mas a nova história deve se passar no começo da década de 1960, alguns anos após o confronto original entre Irene a criatura, mostrando que a Freira do mal não foi derrotada como se acreditava.

O elenco também contará com Storm Reid, intérprete da irmã de Zendaya em “Euphoria”, que não teve seu papel revelado.

A direção está a cargo de Michael Chaves, que fez sua estreia com “A Maldição da Chorona” e comandou “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, a mais recente produção desse universo de terror.

A produção continua a cargo de James Wan, diretor dos dois primeiros “Invocação do Mal”, e o roteiro foi escrito por Akela Cooper (“Maligno”) e revisado por Ian Goldberg e Richard Naing (ambos de “Fear the Walking Dead”).

O lançamento está marcada para setembro de 2023.