Trailer de “Enola Holmes 2” apresenta nova aventura com Millie Bobby Brown

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Enola Holmes 2”, sequência do longa estrelado por Millie Bobby Brown em 2020. Divulgada no Tudum, a prévia revela a dificuldade da irmã mais esperta […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Enola Holmes 2”, sequência do longa estrelado por Millie Bobby Brown em 2020. Divulgada no Tudum, a prévia revela a dificuldade da irmã mais esperta de Sherlock Holmes de ser levada a sério como detetive, até que uma criança pede sua ajuda. Mas o que parece ser um simples caso de desaparecimento acaba coincidindo com uma investigação complexa de seu próprio irmão famoso, vivido por Henry Cavill (“Liga da Justiça”).

Quem também volta, para alegria das fãs, é Louis Partridge (“Medici: Mestres de Florença”), que vive o jovem Visconde Tewksbury. Embora o personagem seja exclusivo do primeiro livro, “O Caso do Marquês Desaparecido”, Partridge continua na franquia, assim como Helena Bonham Carter (a Princesa Margaret de “The Crown”) no papel da mãe da protagonista.

Os filmes são baseados na franquia literária “Os Mistérios de Enola Holmes” e o segundo título da coleção de seis romances de Nancy Spinger é “O Caso da Senhorita Canhota”. O problema dessa opção é que, como o filme inaugural, que girou em torno do desaparecimento da mãe da protagonista, a trama repete o enredo da busca por uma mulher desaparecida: a jovem Srta. Cecily, que sumiu sem deixar rastros.

O diretor Harry Bradbeer (das séries “Dickensian” e “Fleabag”), que fez sua estreia em longas no filme anterior, e o roteirista Jack Thorne (“Extraordinário”) também retornam no filme número 2.

Já as novidades incluem David Thewlis (“Landscapers” e “Harry Potter”), Sharon Duncan-Brewster (“Duna”), Hannah Dodd (“Eternos”) e Abbie Hern (“The Pact”).

“Enola Holmes 2” estreia no dia 4 de novembro.