Prévia de “Heart of Stone” traz Gal Gadot em cenas intensas de ação

A Netflix divulgou um vídeo com as primeiras cenas do thriller de ação “Heart of Stone”, estrelado e produzido por Gal Gadot (a “Mulher-Maravilha”). Revelada no Tudum, a prévia traz cenas intensas […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com as primeiras cenas do thriller de ação “Heart of Stone”, estrelado e produzido por Gal Gadot (a “Mulher-Maravilha”). Revelada no Tudum, a prévia traz cenas intensas de perseguição e violência, além de entrevistas e detalhes de bastidores.

Diferente de seu primeiro trabalho na Netflix, “Alerta Vermelho”, o segundo filme de Gadot para a plataforma tem um clima bem mais sério, ao estilo das produções de “007” e “Missão: Impossível”.

Por enquanto não há muitas informações sobre a trama, mas o vídeo revela que Rachel Stone, a personagem de Gadot, é alguém “viciada em adrenalina” e aparentemente trabalha com uma equipe, que inclui Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”) e a indiana Alia Bhatt (“RRR: Revolta, Rebelião, Revolução”).

O projeto foi desenvolvido pela empresa da atriz, Pilot Wave, em parceria com o estúdio Skydance especificamente para ser transformado numa franquia com várias continuações.

“Heart of Stone” tem roteiro do autor de quadrinhos Greg Rucka (criador de “The Old Guard”, também da Netflix) e de Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”), e a direção está a cargo de Tom Harper (“The Aeronauts”, da Amazon).

Sem data de estreia marcada, o filme é esperado para 2023.