Robert Rodriguez anuncia fim das filmagens do novo “Pequenos Espiões”

O diretor Robert Rodriguez anunciou no Instagram o término das filmagens do novo filme da franquia “Pequenos Espiões”. Compartilhando duas fotos com o filho, Racer Rodriguez, uma no set do segundo longa, […]

Instagram/Robert Rodriguez

O diretor Robert Rodriguez anunciou no Instagram o término das filmagens do novo filme da franquia “Pequenos Espiões”. Compartilhando duas fotos com o filho, Racer Rodriguez, uma no set do segundo longa, de 2002, e outra agora, ele escreveu: “Nada mudou muito. Só que agora ele é corroteirista, coprodutor e está um pouco mais pesado”.

Rodriguez lançou o filme original em 2001, seguido por “Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos” no ano seguinte e “Pequenos Espiões 3: Game Over” logo depois. Mas deixou passar vários anos para retomar a saga com “Pequenos Espiões 4” em 2011, mostrando as crianças originais já adolescentes.

O elenco original incluía Antonio Banderas e Carla Gugino como os pais, e Alexa PenaVega e Daryl Sabara como as crianças. Até o atual filme, os quatro atores vinham participando de toda a franquia.

Já a atual produção, desenvolvida para a Netflix, traz Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) e Zachary Levi (“Shazam!”) como os pais dos novos “Pequenos Espiões”. Protagonistas adultos da trama, eles viverão um casal de espiões internacionais, enquanto seus filhos serão vividos por Everly Carganilla (“The Afterparty”) e o estreante Connor Esterson.

O novo “Pequenos Espiões” é o segundo revival infantil concebida por Rodriguez na Netflix. O reboot foi encomendado logo depois do sucesso de “Pequenos Grandes Heróis”, de 2020, em que o diretor resgatou os personagens de seu filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D” (2005) para a plataforma de streaming.