Atriz de “NCIS” revela ter sofrido AVC

A atriz Pauley Perrette, que por 15 anos interpretou a personagem Abby Sciuto em “NCIS”, até sair em 2018, revelou neste fim de semana que enfrentou sérios problemas de saúde recentemente. Num […]

Divulgação/CBS

A atriz Pauley Perrette, que por 15 anos interpretou a personagem Abby Sciuto em “NCIS”, até sair em 2018, revelou neste fim de semana que enfrentou sérios problemas de saúde recentemente.

Num post publicado no Twitter, ela detalhou sua luta, revelando que teve um AVC (acidente vascular cerebral) grave há exatamente um ano.

“Um ano atrás eu tive um grande acidente vascular cerebral. Antes disso, perdi familiares e amigos queridos, papai e depois o primo Wayne. Ainda assim, sou uma sobrevivente após esta vida traumática que me foi dada até agora… E ainda sou tão grata, ainda tão cheia de fé, e AINDA AQUI!”, ela publicou

Perrette, compartilhou um vídeo de si mesma junto do post, onde ela disse: “Oh meu Deus, é o aniversário de um ano desde que tive um derrame e ainda estou aqui”.

“Sim, eu ainda estou aqui de novo, quantas vezes eu engano a morte?”, continuou, afirmando que também quase morreu de “alergia a tintura de cabelo” e foi vítima de estupro e agressão.

Ela não entrou em detalhes, mas corre que esta agressão aconteceu nos bastidores da série e foi responsável por sua saída, mesmo sendo a intérprete mais popular de “NCIS”.

Em 2019, meses após sair do programa, ela disse no Twitter que morria de medo de Mark Harmon, protagonista da produção. Ela sugeriu que foi agredida por ele e que, depois de denunciá-lo, acabou demitida da série.

Após sua saída do “NCIS”, Perrette estrelou a sitcom “Broke”, que só durou uma temporada. Após o cancelamento em 2020, ela anunciou que estava oficialmente aposentada da atuação.