Léa Seydoux sugere que pode voltar à franquia “007”

A atriz francesa Léa Seydoux, que interpretou a Dra. Madeleine Swann nos dois filmes mais recentes de “007”, insinuou que pode voltar à franquia no próximo filme. O motivo disso é spoiler […]

Divulgação/MGM

A atriz francesa Léa Seydoux, que interpretou a Dra. Madeleine Swann nos dois filmes mais recentes de “007”, insinuou que pode voltar à franquia no próximo filme. O motivo disso é spoiler pra quem não viu “007: Sem Tempo para Morrer”.

“Afinal, eu não estou morta”, ela apontou durante um encontro com a imprensa no Festival de Telluride, nos EUA. “Foi James quem morreu, não Madeleine. Então, quem sabe? Talvez eu volte.”

“Madeleine vai embora com a filha bem no final porque James os salvou. Haverá um novo Bond porque o Bond de Daniel morreu, mas quem pode dizer que Madeleine não voltará?”

Quem pode dizer são os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, que vão decidir em breve quem herdará título de 007 de Daniel Craig, que desempenhou o papel por 15 anos.

Seydoux reconheceu isso. “Eu não falei com Barbara sobre se Madeleine faria ou não uma aparição em um futuro filme de Bond, muita coisa tem que acontecer antes que esse estágio seja alcançado. Isso é apenas especulação enquanto conversamos no topo de uma montanha”, disse ela, referindo-se à localização de Telluride nas Montanhas Rochosas do Colorado.

Ela está no Festival acompanhando a estreia norte-americana de seu novo filme, “One Fine Morning” (Un Beau Matin), dirigido por Mia Hansen-Love, e também está aproveitando para prestigiar a première mundial do filme “Empire of Light”, escrito e dirigido por Sam Mendes, que a lançou no papel de Madeleine no filme “007 Contra Spectre”.

Depois deste fim de semana, ela volta à Paris para as filmagens de “The Beast” (La Bête), adaptação de uma novela de 1903 de Henry James, em que contracena com George MacKay (“1917”).

Seydoux também está em “Duna: Parte Dois”, que estreia em novembro de 2023, e será a nova “Emmanuelle” no remake do clássico erótico de 1974.