Lisa Kudrow vai estrelar série baseada em “Os Bandidos do Tempo”

A atriz Lisa Kudrow (a Phoebe de “Friends”) vai estrelar a série baseada em “Os Bandidos do Tempo” (Time Bandits), filme de Terry Gilliam de 1981, que está sendo produzida pelo cineasta […]

Divulgação/Showtime

A atriz Lisa Kudrow (a Phoebe de “Friends”) vai estrelar a série baseada em “Os Bandidos do Tempo” (Time Bandits), filme de Terry Gilliam de 1981, que está sendo produzida pelo cineasta Taika Waititi (“Thor: Amor e Trovão”) para a plataforma Apple TV+.

Anunciado na quarta-feira (28/9), o elenco da atração também conta com Kal-El Tuck (“Andy and the Band”), Charlyne Yi (“House”), Tadhg Murphy (“Conversas entre Amigos”), Roger Jean Nsengiyumva (“Vocês Não Me Conhecem”), Rune Temte (“Voando Alto”), Rachel House (“Heartbreak High: Onde Tudo Acontece”) e a menina Kiera Thompson (“Os Envenenamentos de Salisbury”).

Waititi será responsável pela direção do piloto e da produção da série.

Na trama de “Os Bandidos do Tempo”, um menino é levado numa viagem pelo tempo por um grupo de anões, que aparece em seu quarto fugindo de uma ameaça misteriosa, e os acompanha enquanto eles passam a roubar grandes tesouros da História, ao mesmo tempo em que encontram figuras épicas e míticas, como Napoleão Bonaparte e Robin Hood, até precisarem se confrontar com o maligno Ser Supremo.

O filme foi um grande sucesso nas bilheterias dos EUA e virou um clássico adorado por fãs de ficção científica e fantasia. Para se ter ideia, o elenco incluía Sean Connery (“007 Contra Goldfinger”), Shelly Duvall (“O Iluminado”), John Cleese (“Monty Pyton em Busca do Cálice Sagrado”) e Ian Holm (“O Senhor dos Anéis”).

A nova versão pode alterar a história original, já que o elenco anunciado não inclui um ator mirim, mas uma atriz mirim.

Ainda não há previsão para o lançamento.