Lindsey Lohan fará segunda comédia romântica para Netflix

A atriz Lindsey Lohan (“Vale do Pecado”) vai estrelar a comédia romântica “Irish Wish”, desenvolvida para a Netflix. Essa será a segunda produção do gênero que Lohan fará para o serviço de […]

Instagram/Lindsay Lohan

A atriz Lindsey Lohan (“Vale do Pecado”) vai estrelar a comédia romântica “Irish Wish”, desenvolvida para a Netflix. Essa será a segunda produção do gênero que Lohan fará para o serviço de streaming, após concluir o ainda inédito “Uma Quedinha de Natal”.

A trama vai acompanhar uma mulher chamada Maddie (Lohan) que vê o amor da sua vida ficar noivo da sua melhor amiga. Ela é convidada para ser dama de honra casamento, precisando deixar os seus sentimentos de lado para participar da cerimônia, que vai acontecer na Irlanda. Porém, poucos antes antes do enlace, Maddie faz um desejo: ela quer ser a noiva naquele casamento. O problema é que, quando o desejo se realiza, ela percebe que a sua alma gêmea é outra pessoa.

O filme foi desenvolvido pela mesma equipe de “Uma Quedinha de Natal”, o diretor Janeen Damian e os roteiristas Michael Damian e Ron Oliver, com o acréscimo da roteirista Kirsten Hansen (“Expresso de Natal”).

Uma Quedinha de Natal” e “Irish Wish” concluem um contrato assinado por Lohan com a Netflix. A parceria talvez se estenda, dependendo do sucesso dos filmes. “Uma Quedinha de Natal” chega à plataforma em 10 de novembro e “Irish Wish” ainda não tem previsão de estreia.