Foto registra volta de Lindsay Lohan às comédias românticas

“Ela está de volta!”. A Netflix divulgou a primeira foto de Lindsay Lohan em seu retorno às comédias românticas, 12 anos depois da péssima “Meu Trabalho É um Parto”. Desde então, ela […]

Divulgação/Netflix

“Ela está de volta!”. A Netflix divulgou a primeira foto de Lindsay Lohan em seu retorno às comédias românticas, 12 anos depois da péssima “Meu Trabalho É um Parto”. Desde então, ela vinha sendo vista apenas em filmes B e em noticiários sensacionalistas sobre seus vícios, problemas legais e relacionamentos escandalosos.

Na foto, ela aparece ao lado de Chord Overstreet (“Glee”), que fará seu par romântico.

Ainda não tem título, o filme trará Lohan como uma herdeira de hotel mimada que sofre um acidente de esqui e fica com amnésia total. Durante sua recuperação, na época do Natal, ela se vê sob os cuidados do belo proprietário de uma pousada (Overstreet) e sua filha precoce.

A premissa lembra muito uma comédia popular dos anos 1980. Em “Um Salto para a Felicidade” (1987), a herdeira mimada vivida por Goldie Hawn sofria um acidente e perdia a memória, acabando sob os cuidados de um carpinteiro bonitão (Kurt Russell), que decide se vingar da dondoca convencendo-a de que eles eram casados.

O filme atual tem direção de Janeen Damian, produtora-roteirista de “O Príncipe e Eu”, que também escreveu o roteiro em parceria com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian. Todos trabalharam em vários telefilmes de Natal do canal pago Hallmark.

A estreia deve ficar para o Natal do ano que vem.