Galã de “365 Dias” participa de filme brasileiro. Veja o trailer

O galã italiano Michele Morrone, conhecido por estrelar a trilogia “365 Dias”, da Netflix, está num filme brasileiro. Ele integra o elenco de “Duetto”, ao lado de Marieta Severo, Luisa Arraes, Gabriel […]

Divulgação/Imagem Filmes

O galã italiano Michele Morrone, conhecido por estrelar a trilogia “365 Dias”, da Netflix, está num filme brasileiro. Ele integra o elenco de “Duetto”, ao lado de Marieta Severo, Luisa Arraes, Gabriel Leone, Maeve Jinkings e Rodrigo Lombardi. Confira o pôster e o trailer abaixo.

O longa se passa na Itália, no ano de 1965, e Michele dá vida a um famoso e controverso cantor italiano, Marcello Bianchini, que acaba conhecendo Cora (Luisa Arraes), uma adolescente brasileira que viaja à Itália com a avó (Severo), após perder o pai tragicamente.

“Duetto” teve cenas gravadas no Brasil e na Itália. Para a produção, Luisa Arraes, Gabriel Leone e Maeve Jinkings precisaram ter aulas de italiano. Já Marieta dispensou, por ter vivido na Itália durante o exílio dela e de seu ex-marido, o cantor Chico Buarque, no final dos anos 1960.

Com direção de Vicente Amorim (“A Princesa da Yakusa”, “Santo”), o filme chega aos cinemas em 29 de setembro.