O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, aprovou sua participação no filme “Sistema Bruto”, que estreou nos cinemas na quinta-feira (29/9).
Durante a pré-estreia do longa, o artista contou que foi uma experiência diferente atuar no projeto e gostou do resultado.
“Foi muito especial participar do filme ‘Sistema Bruto’. O cinema é diferente do que estou acostumado, eu acho divertido. É a segunda vez que faço participação em um filme do Gui Pereira, gosto muito do trabalho e falar de sertanejo tem tudo a ver comigo também”, disse ele, que foi na première do filme no início da semana com sua esposa e os três filhos.
Além de ter dirigido Chitãozinho em seu filme anterior, “Coração de Cowboy” (2018), Gui Pereira também comandou em 2011 o clipe de “Coisa de Amigo”, da dupla Chitãozinho & Xororó.
Por sinal, vale lembrar que Chitãozinho & Xororó tem um disco chamado “Aqui o Sistema É Bruto”, lançado em 2004.
O filme “Sistema Bruto” acompanha duas amigas interioranas apaixonadas por adrenalina que, durante uma noitada sertaneja, fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.
E Chitãozinho não foi o único cantor famoso escalado no elenco da produção. A lista de convidados desse universo inclui ainda César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Yasmin Santos, Rionegro e Solimões, sem esquecer Bruna Viola, que vive uma das protagonistas – junto com a atriz Bruna Altieri.
Confira o trailer da produção abaixo.