Documentário de Pedro Scooby revela porque casamento com Luana Piovani acabou

A série documental sobre Pedro Scooby, “A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, revelou o motivo do final de seu casamento com a atriz Luana Piovani. Em depoimento para a produção do canal […]

Instagram/Luana Piovani

A série documental sobre Pedro Scooby, “A Vida É Irada, Vamos Curtir!”, revelou o motivo do final de seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Em depoimento para a produção do canal pago Off, Luana disse que viveu muitos problemas com os constantes esquecimentos do surfista – que até viraram piada durante a passagem dele pelo “BBB 22”.

A gota d’água aconteceu quando o atleta ficou responsável por renovar a estadia da família durante uma viagem. “Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, lembrou.

“Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar'”, ela revelou no documentário

“Esse Pedro do ‘Big Brother’ é uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas vai levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil”, descreveu a atriz.

Scooby admitiu a falha. “Defeito? Eu tenho, tenho vários erros. Um só me incomoda quando começa a afetar o próximo. O fato de esquecer muita coisa, eu sei que atrapalha as pessoas, então isso me incomoda. Volta e meia, ainda dou umas capengadas nisso”, ele disse na produção.

O surfista também abordou os conflitos com Luana após a separação.

“Ela tem uma personalidade muito forte, que todo mundo conhece, e isso acabou virando para mim. Quando era o marido dela, eu era o marido dela. Mas depois, é isso, a gente começou a brigar por causa das nossas diferenças na forma de criar as crianças. Isso se virou contra mim, mas eu já conhecia, sabia que ela era assim”, destacou.

A série documental é exibida às terças, 22h, no canal Off e os episódios também são disponibilizados semanalmente para os assinantes da Globoplay.