Alice Braga comemora escalação em série da Apple TV+

A atriz Alice Braga comemorou nas redes sociais o anúncio de sua participação na nova série da Apple TV+ baseada no romance “Dark Matter”, de Blake Crouch. “‘Dark Matter’ é um livro […]

Instagram/Alice Braga

A atriz Alice Braga comemorou nas redes sociais o anúncio de sua participação na nova série da Apple TV+ baseada no romance “Dark Matter”, de Blake Crouch.

“‘Dark Matter’ é um livro que mexeu bastante comigo”, ela comentou em seu Instagram.

A trama gira em torno de Jason Dessen um físico, professor e pai de família que, enquanto caminha para casa nas ruas de Chicago, é sequestrado por uma versão alternativa de si mesmo. E quando tenta retornar à sua vida, se vê jogado num multiverso de realidades alternativas. Perdido num labirinto de dimensões alucinantes, ele faz de tudo para encontrar sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais aterrorizante e imbatível que consegue imaginar: ele mesmo.

Na produção, Alice Braga viverá Amanda, uma psiquiatra que tratará do protagonista, vivido por Joel Edgerton (“Treze Vidas: O Resgate”).

“Uma honra trabalhar com esse escritor, com esse elenco e produtores”, continuou a brasileira. “Joel Edgerton é um dos meus atores favoritos faz muitos anos. Sonhos podem sim se tornar realidade. Simbora”, completou atriz.

O próprio escritor do livro, Blake Crouch, que também é o autor de “Wayward Pines”, está assinando o roteiro da nova série, que contará com produção de Matt Tolmach, responsável pelos filmes do Homem-Aranha, e com um elenco formado também por Jennifer Connelly (“Expresso do Amanhã”) e Jimmi Simpson (“Westworld”).