Carla Diaz mostra treino de equitação para novo filme

A atriz Carla Diaz publicou vídeos e fotos no Instagram de seu treino de equitação para as filmagens de “Rodeio Rock”, no qual interpreta a personagem Lulli. “A construção de personagem não […]

Instagram/Carla Diaz

A atriz Carla Diaz publicou vídeos e fotos no Instagram de seu treino de equitação para as filmagens de “Rodeio Rock”, no qual interpreta a personagem Lulli.

“A construção de personagem não para, por mais que já estejamos gravando, todos os dias descubro mais um pouquinho da Lulli e aprendo junto com ela também. Esse é o universo que eu tanto amo. Cresci atuando, e todos os dias tenho a oportunidade de me apaixonar ainda mais”, escreveu a participante do “BBB 21” na legenda.

A trama ainda não foi divulgada, mas a atriz fará par romântico com Lucas Lucco. O detalhe é que ele interpretará dois personagens, Hero e Sandro. Esse será o segundo trabalho de Lucco no cinema, que antes atuou em “Rúcula com Tomate Seco” (2017), além de ter aparecido em novelas como “Malhação” (2015) e “Sol Nascente” (2017).

A comédia romântica está sendo dirigida por Marcelo Antunez, de “Até que a Sorte nos Separe 3” (2015) e “Polícia Federal: A Lei é para Todos” (2017). Ainda não há previsão de estreia.