Divulgação/Netflix

Tainá Müller celebra “Bom Dia, Verônica”: “Me tira do chão”

A atriz Tainá Müller usou o Instagram para comemorar a estreia da 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”, que acontece na quarta (3/8) na Netflix.

Ela publicou uma foto tirada durante as gravações, ao lado de um poema escrito no chão, e fez um textão de agradecimento.

“Amanhã estreia a segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ e eu lembrei dessa foto de quando, por sincronicidade absoluta do roteirista do universo, tinha esse poema no chão de uma das locações da série”, começou em seu texto.

“A Ester Dias registrou a imagem que resume muito esse trabalho pra mim. Uma personagem que me desafia e que me tira o chão. Me chama pra lugares inéditos. Me exaure e me nutre na mesma medida”, proclamou, iniciando um relato de sua relação com a Verônica do título da atração.

“Aceito. Me ofereço. Me entrego. E organizo a minha vida ao redor dela. Muita gratidão a quem me acompanha nessa jornada e possibilita esse trabalho. A toda equipe e elenco maravilhoso”, continuou.

Tainá finalizou o texto celebrando Verônica e convidando o público a assistir a série.

“E quem é ela? Talvez só uma mina braba que está, na verdade, como todas nós, em busca da própria identidade em um mundo não construído para nós. Na virtude da entrega… Eu, espiral sem fim. Espero que gostem do que a gente aprontou”, concluiu.

Nos comentários da postagem, os seguidores encheram a atriz de elogios.

“Quando personagem e atriz se encontram de forma plena e poética. Só para os fortes! Obrigada sempre”, disse um. “Fazendo chorar em plena manhã, Tainá? Tu é incrível! Somos gratos por tua existência e por se entregar tão lindamente a tudo que se propõe. Como tudo disse uma vez, Verônica é coragem!!!!”, comentou outro.

Produção da Zola Filmes, a série é baseada no romance policial de mesmo nome de Ilana Casoy e Raphael Montes (autores de “A Menina que Matou os Pais”), lançado originalmente sob o pseudônimo de Andrea Killmore. Os dois também escrevem e produzem a atração, concebida pelo próprio Raphael Montes.

Os novos episódios chegam ao streaming nesta madrugada, a partir das 4 horas.