Pedro Scooby rompe ligamentos em acidente de surfe

O ex-BBB Pedro Scooby sofreu um acidente surfando com os amigos na segunda-feira (1/8). Em uma postagem no Instagram, ele revelou ter rompido os ligamentos do joelho. “Como pode a coisa que […]

Instagram/Pedro Scooby - Foto Rafael Moura

O ex-BBB Pedro Scooby sofreu um acidente surfando com os amigos na segunda-feira (1/8). Em uma postagem no Instagram, ele revelou ter rompido os ligamentos do joelho.

“Como pode a coisa que você mais ama te machucar?!”, escreveu. “Ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento”.

“E calma, muita calma!!!”, pediu. “Já já o joelho tá novo e eu estarei de volta (de novo novamente outra vez)”.

Ele não pareceu se preocupar com a gravidade da lesão, acrescentando: “Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)!!!”

No Stories, Scooby também deu detalhes de como será o tratamento para se curar. “Vou fazer um tratamento com células-tronco… Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, explicou.

Além disso, ele precisará ficar de repouso para se recuperar, “Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e a joelheira vamos ficar juntinhos por um tempo”.