O ator Sylvester Stallone disse que seu novo cachorro da raça rottweiler não tem culpa pelo fim do seu casamento de 25 anos com a ex-modelo Jennifer Flavin.
“Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial”, garantiu ele ao site TMZ, que apontou o cachorro como gota d’água para o divórcio, iniciado nesta semana pela esposa.
Stallone confirmou que houve opiniões distintas sobre como cuidar do cachorro, já que ele viaja muito a trabalho e tem casas em lugares diferentes, como Los Angeles e Palm Beach, mas afirma a questão não foi essa. “Nós apenas fomos em direções diferentes”, explicou.
Apesar da negativa, o TMZ manteve sua apuração, de que a discussão sobre o cachorro deu início a vários outros questionamentos a respeito da relação, o que provocou um intenso embate acalorado.
A situação teria escalado porque o ator resolveu pegar o cachorro mesmo diante dos protestos da esposa. Ele o nomeou de Dwight, nome de seu personagem na nova série “Tulsa King”, e divulgou fotos e vídeos com o animal nas redes sociais: “Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. ‘Dwight’, meu nome de personagem da série, continue latindo!”.
Junto disso, o ator de 76 anos ainda decidiu cobrir a tatuagem do rosto da esposa, que tinha em seu braço direito, com uma imagem de seu falecido cachorro Butkus, com quem trabalhou no filme “Rocky”. A mudança de tatuagem foi divulgada pelo jornal Daily Mail na segunda (22/8).
O tatuador responsável pelo trabalho até havia comemorado o resultado, com uma postagem no Instagram, mas decidiu remover a publicação ao ser questionado por que o rosto de Flavin havia sido coberto.
Questionado pelo TMZ, Stallone disse que tinha a tatuagem da esposa há 14 anos e queria renová-la, mas o conserto ficou ruim e sua cobertura com a imagem do cachorro foi apenas uma correção sem má intenção. Ele acrescenta que ainda tem uma grande tatuagem de Flavin nas costas.
Mas parece que a desculpa não convenceu Flavin, que deixou de seguir Stallone nas redes sociais e, há poucos dias, compartilhou uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, escrevendo ao lado: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre”.
Oficialmente, a separação foi motivada por desacordos financeiros.
Segundo os papéis do divórcio, revelados pelo TMZ, Flavin alega que Stallone transferiu fundos monetários do casal sem sua autorização. O documento alega que o ator “se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.
Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997 e celebraram suas bodas de prata em maio passado. Na ocasião, Stallone era só elogios e alegria por seu casamento. “Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida”, disse ele em homenagem na época.
Após a confirmação do fim do casamento, a representante de Stallone repassou uma mensagem do ator, dizendo: “Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada”.