Séries “NCIS” e “NCIS: Hawai’i” terão crossover

A estreia das novas temporadas das séries “NCIS” e “NCIS: Hawai’i” será marcada por um croosover entre as duas atrações, ambas do canal americano CBS. O croosover vai acontecer no dia 19 […]

Divulgação/CBS

A estreia das novas temporadas das séries “NCIS” e “NCIS: Hawai’i” será marcada por um croosover entre as duas atrações, ambas do canal americano CBS.

O croosover vai acontecer no dia 19 de setembro, ao longo de dois episódios, e vai começar no primeiro episódio da 20ª temporada de “NCIS”, como evento comemorativo da franquia.

Intitulado “A Family Matter”, o episódio tem início logo após o cliffhanger deixado na temporada anterior e mostra Alden Parker (Gary Cole) em fuga ao lado da sua ex-mulher, Vivian (Terri Polo), depois de ele ter sido acusado de assassinato.

Em paralelo a isso, a equipe de Parker tenta encontrar quem está armando contra o protagonista, na esperança de limpar o nome dele.

A agente Jane Tennant (Vanessa Lachey) e o especialista em informática Ernie Malick (Jason Antoon), ambos de “NCIS: Hawai’i”, são chamados para ajudar.

A dupla está na cidade para uma reunião com o diretor Leon Vance (Rocky Carroll), como forma de preparação para um exercício militar.

A trama iniciada em “A Family Matter” será concluída no episódio “Prisoners’ Dilemma”, exibido logo em seguida, que marca a estreia da 2ª temporada de “NCIS: Hawai’i”.

No episódio, a equipe de Tennant, junto com os agentes do NCIS Nick Torres (Wilmer Valderrama) e Jessica Knight (Katrina Law), rastreiam o paradeiro do vilão Raven e ficam sabendo dos planos dele de atacar o local que sediará o maior exercício de guerra marítima do mundo.

Ao final dos episódios, ambas as séries continuarão as suas narrativas separadas. “NCIS” e “NCIS: Hawai’i” fazem parte do catálogo da Globoplay no Brasil e a primeira também pode ser vista na Paramount+.