Série derivada de “Carros” ganha primeiro trailer animado

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de “Carros na Estrada” (Cars on the Road), uma série derivada da franquia “Carros”, da Pixar. A prévia apresenta novos personagens e referências a […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de “Carros na Estrada” (Cars on the Road), uma série derivada da franquia “Carros”, da Pixar. A prévia apresenta novos personagens e referências a “Mad Max: Estrada da Fúria”.

A trama acompanha Lightning McQueen e seu melhor amigo Mate numa viagem pelo campo para se encontrar com a irmã de Mate. Só que pelo caminho encontram muitas aventuras inesperadas.

Os atores Owen Wilson e Larry the Cable Guy, que dublaram os dois personagens centrais nos filmes, retornam para reprisar seus papéis na série animada, na versão em inglês.

“A série é uma brincadeira em todo o país com Lightning McQueen e Mate”, disse o diretor Steve Purcell. “Como qualquer viagem real, todo dia é uma nova miniaventura com reviravoltas inesperadas.”

“Carros na Estrada” é comandado por Steve Purcell (diretor-roteirista de “Valente”), Bobby Podesta (animador de “Carros”) e Brian Fee (diretor-roteirista de “Carros 3”).

A estreia vai acontecer em 8 de setembro, em streaming.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublado em português e com a voz de Owen Wilson.